PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

Motorista de BMW que causou grave acidente na Av. Das Torres ainda não foi identificado; carro estava a 181 km/h

A vítima do acidente, que estava no Honda Civic, está internada em estado grave
Honda Civic destruído. Foto: Colaboração
A vítima do acidente, que estava no Honda Civic, está internada em estado grave

Redação Nosso Dia

19/08/24
às
19:39

- Atualizado há 3 semanas

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um sinistro de trânsito entre dois carros, ocorrido na terça-feira (13), na Avenida Comendador Franco, em Curitiba. Após a colisão, os veículos pegaram fogo. O motorista da BMW que causou o acidente deixou o local após sair do veículo e até o momento não foi identificado. A vítima do acidente, que estava no Honda Civic, está internada em estado grave.

De acordo com o delegado da PCPR Edgar Santana, a imagem do sistema de radar aponta a possível velocidade dos veículos momentos antes do crime. O veículo Civic estava a 57 quilômetros por hora, enquanto o veículo BMW estava a 181 quilômetros por hora. Um vídeo mostra o momento do acidente (Veja clicando aqui).

Em razão da colisão, os carros foram arrastados em via pública e pegaram fogo. O condutor do Civic foi encaminhado ao hospital e encontra-se em estado grave.  

BMW incendiada. Foto: Colaboração

“Nos próximos dias, vamos proceder a oitivas de algumas testemunhas, inclusive testemunhas presenciais do fato. Estamos na posse de imagem de sistema de monitoramento do local, que serão remetidas ao Instituto de Criminalística para que formalize a dinâmica do acidente e constate a velocidade de ambos os veículos”, afirma Santana.  

As diligências da PCPR continuam a fim de identificar e localizar o motorista da BMW, para que seja responsabilizado criminalmente pela conduta.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias