- Atualizado há 3 semanas
O motorista da BMW envolvido em um acidente que deixou o motorista de um Honda Civic em estado grave na terça-feira (13) da semana passada, se apresentou à delegacia, nesta terça-feira (20), onde alegou que o carro estava a 181 km/h, segundo o registro de um radar da Av. das Torres, por um problema mecânico.
Segundo o condutor, o pedal do acelerador travou após uma falha mecânica, o que será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. Ainda conforme o condutor, não foi possível controlar a BMW, que bateu no Civic após ele ter trocado de faixa. Todas essas informações serão investigadas.
De acordo com o delegado da PCPR Edgar Santana, a imagem do sistema de radar aponta a possível velocidade dos veículos momentos antes do crime. O veículo Civic estava a 57 quilômetros por hora, enquanto o veículo BMW estava a 181 quilômetros por hora.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
Em razão da colisão, os carros foram arrastados em via pública e pegaram fogo. O condutor do Civic foi encaminhado ao hospital e encontra-se em estado grave.