Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um motorista de aplicativo encontrou uma criança de quatro anos desaparecida no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (8). Ela foi entregue até a Polícia Militar (PM) e os pais localizados, alegando que a pequena tinha fugido da casa da avó materna após o portão fica aberto.

Segundo a PM, o motorista de aplicativo alegou que viu a criança correndo por uma rua próximo a uma mata fechada. Ao perceber, ele a acolheu e rodou pela região procurando pelos pais, porém sem sucesso.

Em seguida, o trabalhador levou a criança até a 1° Companhia da PM, no Centro de São José dos Pinhais, onde o Conselho Tutelar também foi acionado. Depois de algum tempo, os pais da criança chegaram até a sede da PM, após receberem a informação pelas redes sociais de que a pequena estaria lá.

PUBLICIDADE

Aos policiais, os pais informaram que a criança estava na casa da avó materna com a mãe, quando teria saído pelo portão da frente, por volta das 23h, que estaria aberto. Os pais alegaram que procuravam pela criança na região, mas que não tinham localizado.

A criança foi liberada pelo Conselho Tutelar para ficar com os pais, com a orientação para que eles irem até a sede do órgão, nesta terça-feira, para que o caso seja acompanhando.