Trânsito /
DIA A DIA

Motorista bêbado que matou menino na RMC recebe alta e é preso; padrasto deixa UTI

Acidente de trânsito aconteceu no último sábado, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, quando ele atropelou cinco pessoas da mesma família
Menino morreu atropelado (Foto: Redes Sociais)
Acidente de trânsito aconteceu no último sábado, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, quando ele atropelou cinco pessoas da mesma família

Redação Nosso Dia

19/07/23
às
14:11

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

O motorista embriagado que matou o menino Wesley de Souza, de 10 anos, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (19) e foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná. O acidente de trânsito aconteceu no último sábado, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, quando ele atropelou cinco pessoas da mesma família.

Ainda permanece internado o padrasto de Wesley, Diego Marques, de 19 anos, porém ele apresentou melhoras no quadro de saúde e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Também foram atropelados dois irmãos do menino morto, de sete e dois anos, que já receberam alta do hospital. A mãe caminhava pela rua na hora do atropelamento, mas não se feriu.

O acidente aconteceu na Rua Curitiba, no bairro Santa Maria, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O teste do bafômetro do condutor, de 38 anos, deu 0,62 mg/l de álcool no sangue, o que comprovou a embriaguez ao volante.

O motorista permaneceu escoltado no hospital após o acidente e hoje foi levado à delegacia prestar depoimento, mas permaneceu em silêncio. Ele passará por um audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (19).

Carro capotou e atingiu crianças na RMC (Foto: Divulgação PM)

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias