- Atualizado há 2 anos
O motorista embriagado que matou o menino Wesley de Souza, de 10 anos, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (19) e foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná. O acidente de trânsito aconteceu no último sábado, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, quando ele atropelou cinco pessoas da mesma família.
Ainda permanece internado o padrasto de Wesley, Diego Marques, de 19 anos, porém ele apresentou melhoras no quadro de saúde e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Também foram atropelados dois irmãos do menino morto, de sete e dois anos, que já receberam alta do hospital. A mãe caminhava pela rua na hora do atropelamento, mas não se feriu.
O acidente aconteceu na Rua Curitiba, no bairro Santa Maria, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O teste do bafômetro do condutor, de 38 anos, deu 0,62 mg/l de álcool no sangue, o que comprovou a embriaguez ao volante.
O motorista permaneceu escoltado no hospital após o acidente e hoje foi levado à delegacia prestar depoimento, mas permaneceu em silêncio. Ele passará por um audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (19).