- Atualizado há 7 segundos
O motociclista de Apucarana, no Norte do Paraná, Edinei da Silva Junior, de 39 anos, que morreu após um acidente na PR-323, entre Cianorte e Jussara, no Noroeste do Paraná, tinha comprado a Harley-Davidson envolvida na batida há poucos dias, conforme amigos.
O acidente aconteceu no sábado (10). Ele estava com a Harley, que acabara de comprar, na cidade de Tapejara, quando bateu na lateral de um caminhão. A morte do de Edinei, que trabalhava como representante comercial, causou intensa comoção.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Atualmente, ele morava em Cianorte, mas por anos trabalhou com vendas na cidade de Apucarana. Solteiro, Edinei era filho da servidora do Legislativo, Shirley Luiz da Silva, que é assessora do vereador Luiz Vilas Boas (PDT), e de Edinei da Silva.
A Câmara Municipal de Apucarana emitiu uma nota de pesar:
A Câmara Municipal de Apucarana, por meio do presidente Danylo Acioli (MDB) e dos demais vereadores e vereadora, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Edinei da Silva Júnior, filho da servidora do Legislativo, Shirley Luiz da Silva, ocorrido na tarde deste sábado (10), aos 39 anos, após um acidente motociclístico.
“É com profundo pesar que eu e os demais vereadores e vereadora recebemos a notícia do falecimento de Edinei, filho de nossa servidora Shirley. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos pela perda”, lamentou o presidente Danylo Acioli.
A Câmara se solidariza com a servidora Shirley Luiz da Silva e seu esposo Edinei da Silva, pela perda de Edinei da Silva Júnior, cujo falecimento enlutou toda a instituição.