PUBLICIDADE
Trânsito /
DIA A DIA

Motociclista morto em acidente no Atuba era funcionário da Governo do Paraná: ” Minha vida acabou”, diz pai

O motorista causador do acidente fugiu do local
(Foto: Reprodução/Rede Massa)
O motorista causador do acidente fugiu do local

Redação Nosso Dia

24/05/25
às
11:24

- Atualizado há 16 segundos

Compartilhe:

O motociclista que morreu em um acidente no bairro Atuba, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (23), foi identificado como André Leonardo Gambi Pinto, de 48 anos, funcionário da Secretaria de Cidades do Paraná. O motorista causador do acidente fugiu do local.

O pai de Gambi, Adeir dos Santos, que é assistente de TV na Rede Massa, falou ao Portal da emissora que quer justiça.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“O rapaz largou o carro aqui e fugiu. Não deu atenção, nem nada. Fugir não pode, e ele vai ter que assumir. Ele tirou a vida do meu filho, pai de três filhos. A minha vida acabou, eu não sei o que fazer com a minha vida. Ele me ligava todos os dias”, disse, bastante emocionado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Miguel Nasser com a Mascarenhas de Moraes. O GM Vectra, que vinha pela Miguel Nasser, teria avançado a preferencial, atingindo o motociclista

Com o choque, o motociclista sofreu lesões graves e acabou não resistindo aos ferimentos. Já o condutor do carro saiu do veículo e o deixou no local, sem ser localizado até o fechamento desta reportagem.

Em postagem no Instagram, o perfil da Secretaria de Cidades, onde Gambi trabalhava, lamentou o falecimento. Confira a postagem:

A Polícia Civil investiga o caso.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias