- Atualizado há 1 minuto
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista de 33 anos na noite desta sexta-feira (19), no km 178 da BR-369, em trecho entre Arapongas e Rolândia, no Norte do Paraná. O sinistro ocorreu por volta das 22h50, na altura de uma praça de pedágio desativada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia no sentido Arapongas/Rolândia quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra a defensa de concreto que divide a pista.
A violência do impacto impressionou: a motocicleta foi arremessada a mais de 60 metros do ponto da batida. O motociclista, por sua vez, foi lançado para o outro lado da rodovia e acabou atropelado por um carro que passava no momento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência. A PRF informou que um Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito será elaborado para apurar as causas exatas do acidente, sendo posteriormente encaminhado à autoridade policial.
O trecho da BR-369 ficou parcialmente interditado durante os trabalhos das equipes, mas foi liberado ainda na madrugada deste sábado (20).