PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Morte de promessa do handebol paranaense aos 20 anos gera intensa comoção

A jovem, promessa do handebol paranaense, teve uma pneumonia e infecção generalizada
Jovem tinha 20 anos (Foto: Redes Sociais)
A jovem, promessa do handebol paranaense, teve uma pneumonia e infecção generalizada

Redação Nosso Dia

22/05/25
às
15:11

- Atualizado há 29 segundos

Compartilhe:

A morte de Maria Caroline Santos Boni, de 20 anos, causa intensa comoção entre familiares e amigos. A jovem, promessa do handebol paranaense, teve uma pneumonia e infecção generalizada.

A jovem era natural de Uraí, no Norte do Paraná. No handebol, fez parte da equipe de Mercedes nos Jogos da Juventude, em 2022 e também esteve no Jardim Alegre em competições de handebol em 2020 e 2023.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A treinadora do time de Mercedes, Catarina Triches Petri falou com carinho sobre a atleta, destacando o talento, humildade e alegria contagiante que ela tinha.

“Maria Caroline não foi apenas uma atleta; foi inspiração, dedicação e brilho em quadra. Em 2022, defendeu com garra a equipe de Mercedes nos Jogos da Juventude, deixando sua marca com talento, humildade e alegria contagiante. Sua passagem por nossa cidade foi breve, mas inesquecível”, afirmou.

Na postagem, a professora ressaltou que a morte de Maria Carolina é precoce e injusta. “Em nome de toda a comunidade handebolística de Mercedes, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade esportiva de Uraí neste momento de dor irreparável”, concluiu.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias