PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Morte de idoso em condomínio de luxo na RMC não tem indícios de crime, conclui polícia

As investigações apontaram que a morte ocorreu por afogamento, sem indícios de ação criminosa
As investigações apontaram que a morte ocorreu por afogamento, sem indícios de ação criminosa

Redação com PCPR

28/10/25
às
16:58

- Atualizado há 19 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava o óbito de um idoso ocorrido no dia 14 de outubro deste ano, nas dependências de um condomínio de luxo localizado no bairro Jardim Primavera, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

As investigações apontaram que a morte ocorreu por afogamento, sem indícios de ação criminosa. O delegado da PCPR Thiago Andrade informou que, após a análise de imagens, depoimentos e laudos periciais, não foi constatada a participação de terceiros no fato. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Não há imagens que indiquem provocação por outra pessoa, nem depoimentos que apontem ação humana para causar o afogamento”, explicou.

O delegado também destacou que o idoso fazia uso de medicamentos controlados e consumia bebidas alcoólicas. “Pode ter sido um acidente, uma fatalidade. A família foi informada sobre o resultado da investigação”, afirmou.

Durante a apuração, a Polícia Civil descartou a hipótese de suicídio, uma vez que o idoso possuía, de forma legal, uma arma de fogo com munições intactas, encontrada sobre a cama na residência. A arma foi apreendida e encaminhada para os procedimentos de praxe.

Com a conclusão do inquérito, a PCPR determinou o encerramento das investigações, confirmando que não houve conduta criminosa relacionada à morte.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias