PUBLICIDADE
Comoção /
DIA A DIA

Morte de ex-chefe do Detran de Piraquara aos 34 anos causa intensa comoção; prefeito lamenta

O prefeito de Piraquara, Professor Marquinhos - Marcus Tesserolli, lembrou que Kelvin era um apaixonado pela cidade da Região Metropolitana de Curitiba.
Kelvin morreu aos 34 anos (Foto: Facebook)
O prefeito de Piraquara, Professor Marquinhos - Marcus Tesserolli, lembrou que Kelvin era um apaixonado pela cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

Redação Nosso Dia

03/04/25
às
11:31

- Atualizado há 20 segundos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A morte precoce de Kelvin Andrey Toniazzo, aos 34 anos, causa intensa comoção em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem morreu em casa, nesta quarta-feira (2), e o motivo do falecimento não foi divulgado.

Apesar de jovem, Kelvin era muito conhecido em Piraquara e chegou a ser chefe do Detran (Departamento de Trânsito) do município. Ele também era administrador da página ‘Piraquara Mil Grau’, que fala sobre o município.

O prefeito de Piraquara, Professor Marquinhos – Marcus Tesserolli, lembrou que Kelvin era um apaixonado pela cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

Hoje nos despedimos de Kelvin Toniazzo. Recebemos com tristeza a notícia do falecimento desse jovem, que foi meu aluno e da Ana, servidor de carreira da Prefeitura e um grande conhecedor e amante da nossa Piraquara. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos que tiveram a oportunidade de conviver com ele”, disse o prefeito.

Além do Professor Marquinhos, centenas de amigos e familiares lamentam a morte precoce de Kelvin. O sepultamento dele está marcado para esta quinta-feira no Cemitério Municipal Bom Jesus dos Passos, em Piraquara.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias