- Atualizado há 2 dias
Morreu aos 21 anos, nesta segunda-feira (14), a acadêmica do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Camilly de Oliveira. Ela fazia tratamento contra o câncer e não resistiu à doença. Amigos e familiares lamentaram o acontecimento.
Conforme as informações da Associação Atlética de Direito UEPG, Camilly tratava leucemia aguda há 10 anos. A descoberta aconteceu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) – na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. As informações são do Portal aRede.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Lá, começou a realizar quimioterapias e teve uma melhora. Porém, como sua imunidade estava baixa, Camilly adquiriu uma infecção pulmonar. A jovem foi direcionada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubada e sedada. Entretanto, ela faleceu nesta segunda-feira (14).
“Com pesar, lamentamos profundamente a perda de Camilly de Oliveira, acadêmica de Direito UEPG. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, lamentou a Associação Atlética de Direito UEPG.
AJUDA – A atlética do curso de Direito solicita doações, via chave Pix, para auxiliar os familiares com as custas do sepultamento de Camilly – desde o início do tratamento, vaquinhas e rifas eram realizadas para cobrir os custos do tratamento. Contribuições podem ser enviadas para a chave: [email protected].