PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Morte de enfermeira em grave acidente na BR-277 causa intensa comoção

Amanda era natural de Ponta Grossa e enfermeira do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG)
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Amanda era natural de Ponta Grossa e enfermeira do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG)

Redação Nosso Dia

30/04/25
às
6:13

- Atualizado há 2 minutos

Compartilhe:

Causa intensa comoção nas redes sociais a morte da enfermeira Amanda Steudel Silva, de 30 anos, vítima de um grave acidente na BR-277. Ela dirigia um carro que bateu no guard rail da rodovia em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na última segunda-feira (28).

Conforme o Portal aRede, Amanda era natural de Ponta Grossa e enfermeira do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). O velório dela acontece na Capela da Funerária Princesa – já o sepultamento está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (30), a partir das 16h, no Cemitério Parque Campos Gerais.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram o acontecimento. Quem emitiu uma nota foi a Universidad Privada del Este. Conforme o comunicado, “sua alegria, compromisso e calor deixaram uma marca indelével em nossa comunidade”, explicam ao falar de Amanda. Ela estava no segundo ano da graduação de Medicina, na Facultad de Ciencias Médicas.

Após o acidente, ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e direcionada à casa hospitalar, porém, não resistiu aos graves ferimentos. No momento da colisão, ela retornava para sua casa.

Com informações do Portal aRede.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias