Morreu na tarde desta terça-feira (13), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, o jovem Antônio Carlos Fernandes de Lima, de 25 anos. Ele era o quinto ocupante do carro que foi esmagado por uma carga de tora de madeiras na BR-376, em Tibagi.

PUBLICIDADE
Caminhão com toras de madeiras tombou e causou a tragédia (Foto: PRF)

Os outros quatro ocupantes do veículo, que era da Prefeitura de Ortigueira, morreram no local do acidente. Antônio Carlos foi retirado das ferragens e socorrido com vida, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos. A informação sobre a morte foi confirmada pelo Portal Boca no Trombone, de Ponta Grossa.

O jovem e mais três pessoas seguiam para Ponta Grossa realizar uma perícia no INSS. Além deles, o motorista do carro também morreu. As outras vítimas fatais foram identificadas como:

  • Rosalina Ferreira de Melo, de 57 anos
  • Edina Casturina Batista, de 47 anos
  • Jhuli da Silva Nocera, de 17 anos
  • Moacir Taveli Mendes, de 52 anos - motorista do carro

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia pela pista sentido Ortigueira/Ponta Grossa, quando o caminhão, no lado oposto, tombou e a carga de toras atingiu o veículo da prefeitura.

PUBLICIDADE

Conforme a PRF, o motorista e a passageira do caminhão não se feriram. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

A Polícia Civil investiga o caso.