
- Atualizado há 9 segundos
Uma mulher de 42 anos, retirada de um poço artesiano na manhã desta quinta-feira (08/01), no bairro Botiatuva, em Campo Largo, não resistiu e morreu no Hospital do Trabalhador, na capital. As informações são da Folha de Campo Largo.
A ocorrência mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, além do apoio do helicóptero Falcão 8, do SIATE. O atendimento teve início após o marido da vítima acionar o socorro, ao encontrá-la dentro do poço.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Os bombeiros atuaram rapidamente para retirar a mulher, que estava em estado de afogamento. Rosana de Lourdes Zbronski Bizetto recebeu os primeiros atendimentos no local pelas equipes de resgate, SIATE (Sargento Fernando e Cabo Gilberto) e pela equipe médica da ambulância Alfa 31 do SAMU (médica Suelen, enfermeiro Zaqueu e socorrista Alan), sendo reanimada antes de ser transportada de helicóptero ao hospital.
Apesar dos esforços das equipes de emergência, a vítima foi hospitalizada e de acordo com informações de um familiar para a nossa redação, acabou não resistindo e faleceu.
As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.