PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Adolescente que estava em carro atingido por motorista bêbado morre no hospital; pai já havia falecido

Pai do jovem também perdeu a vida, mãe e irmão de 2 anos também ficaram feridos após Veloster invadir a pista contrária na altura do Contorno Sul
Johann Ramos Martins, de 15 anos, morreu no hospital onde estava internado. Foto: Reprodução/Facebook
Pai do jovem também perdeu a vida, mãe e irmão de 2 anos também ficaram feridos após Veloster invadir a pista contrária na altura do Contorno Sul

Angelo Binder

18/05/24
às
11:51

- Atualizado há 12 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Vítima de um grave acidente na Linha Verde, em Curitiba, no último sábado (11) Johann Martins de Jesus Ramos, de 15 anos, morreu no hospital Marcelino Champagnat onde estava internado. O pai do adolescente, o músico Evandro Ramos, de 38 anos, morreu no local. O acidente aconteceu quando um carro modelo Veloster invadiu a pista contrária na altura do Contorno Sul, colidindo de frente com o Celta em que a família de Johann estava. O motorista do carro que provou a colisão admitiu que havia ingerido bebida alcoólica.

A família retornava da igreja quando o acidente aconteceu. Além das duas vítimas fatais, a mãe de Johann e esposa de Evandro, que segue internada em estado estável, e a irmão de apenas 2 anos, que está intubado em estado grave.

O músico Evandro Ramos, de 38 anos, morreu no local. Foto: Reprodução/ Facebook

“Tristeza que não tem fim ….Sobre o último acidente na Br 116 envolvendo motorista supostamente embriagado do veículo Veloster a qual o Evandro tinha falecido, na data de hoje o filho dele de 15 anos que estava internado em estado grave faleceu. Que Deus possa receber o jovem Johann que encontre o descanso eterno junto ao pai celestial. Um crime de trânsito a qual o criminoso tirou a vida de duas pessoas”, diz a publicação de amigo da família nas redes sociais.

Justiça de Curitiba ordenou a soltura do motorista do Veloster

Na última terça-feira (14), a Justiça de Curitiba ordenou a soltura do motorista do Veloster, que estava internado sob escolta no Hospital São José, em São José dos Pinhais. A decisão foi tomada sem necessidade de pagamento de fiança, mas o motorista terá que cumprir medidas cautelares, como comparecimento bimestral ao Juízo e proibição de mudar de residência sem autorização judicial.

De acordo com o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica aos guardas municipais que atenderam ao acidente.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias