- Atualizado há 6 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O motorista de um caminhão que saiu de pista na BR-476 (Rodovia do Xisto), na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (27), acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Cajuru, em Curitiba, horas depois do acidente. As informações são da Folha do Litoral.
O caminhoneiro foi identificado como Ezequias Rosa, de 46 anos, morador de Paranaguá, no Litoral do Paraná. A morte dele gerou muita comoção nas redes sociais por parte dos familiares e amigos. O corpo será velado na Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo (Igreja dos Pina), no bairro Palmital, na cidade litorânea.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h30, quando o caminhão saiu da pista na altura do KM 213 da rodovia. Ezequias foi socorrido pela equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros, estabilizado e encaminhado por helicóptero até o Hospital Cajuru, mas acabou morrendo.
As causas do acidente serão investigadas.