PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Morre idoso que tentou salvar o filho durante ataque a tiros na RMC

Pastor e figura bastante querida na comunidade, Nadir chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao Hospital 24 Horas do município
Nadir morreu no hospital (Foto: Reprodução)
Pastor e figura bastante querida na comunidade, Nadir chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao Hospital 24 Horas do município

Redação Nosso Dia

04/11/25
às
7:20

- Atualizado há 7 segundos

Compartilhe:

Morreu no hospital Nadir dos Santos, de 70 anos, baleado ao tentar salvar o filho durante um ataque a tiros na noite de quarta-feira (29), no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Pastor e figura bastante querida na comunidade, Nadir chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao Hospital 24 Horas do município. De lá, foi transferido para uma unidade em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com informações apuradas pelo portal Tamandaré Urgente, criminosos invadiram a casa da família, na Rua dos Cedros, e abriram fogo contra o jovem Euler Santos, de 20 anos, que morreu ainda no local. O pai, ao tentar impedir o crime, acabou sendo atingido por vários disparos.

As investigações iniciais apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes. O autor dos disparos teria assediado a esposa de Euler, o que provocou uma discussão entre os dois momentos antes do ataque. Após a briga, o suspeito deixou o local e retornou armado, atirando contra o jovem e o pai.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar todos os envolvidos e confirmar a motivação do duplo homicídio.

A tragédia reacende a dor da família, que já havia perdido outro filho de Seu Nadir em um assassinato ocorrido há alguns anos, na mesma região. A morte do pastor, reconhecido por sua generosidade e fé, gerou grande comoção entre amigos e moradores do bairro Bonfim.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias