- Atualizado há 3 dias
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O sósia curitibano do cantor Roberto Carlos, Luiz Carlos Chacon de Oliveira, morreu aos 84 anos, na noite desta terça-feira (15). Ele faleceu em casa no apartamento em que morava, no Edifício Tijucas, no Centro de Curitiba.
Conhecido como Roberto Carlos de Curitiba, Chacon nasceu em Mallet e era radialista. Desde sempre foi comparado com o Rei Roberto Carlos pelas semelhanças físicas, algo que sempre carregou, sendo inclusive recebido pelo cantor no camarim durante as apresentações dele em Curitiba.
Assim como Oil Man, que morreu há algumas semanas, Chacon era figura conhecida da região central de Curitiba, especialmente da Boca Maldita. O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), lamentou o falecimento, destacando a proximidade que Chacon tinha com o pai, o apresentador Ratinho.
“É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento de Luiz Carlos Chacon de Oliveira, um amigo que conheço desde a minha infância pela proximidade com meu pai e minha família. Jornalista, ator, artista circense e um querido amigo do rádio. Um personagem da nossa cidade, que todos tinham muito carinho e admiração. Grande fã e sósia do rei Roberto Carlos, deixa para nós o seu legado e a saudade em todos que conviveram com esse ícone de Curitiba”, postou Ratinho Jr.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Chacon deixa esposa e filha.