- Atualizado há 1 dia
No próximo dia 9 de setembro, a família de Erick Rian Duarte dos Santos completa 200 dias de angústia. O jovem desapareceu em 21 de fevereiro de 2025, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e desde então não houve qualquer confirmação sobre seu paradeiro. Foi visto pela última vez no Parque São José e sumiu sem deixar rastros.
As circunstâncias do desaparecimento ainda não foram totalmente esclarecidas. Desde o primeiro registro feito na polícia, familiares e amigos têm mobilizado buscas, divulgado fotos e relatos em redes sociais e mantido contato com autoridades em busca de pistas.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Em maio, um corpo foi encontrado no Rio Iguaçu. No entanto, o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) descartou a possibilidade de ser Erick, mantendo a esperança da família de encontrá-lo com vida.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até agora não há informações oficiais que indiquem o que teria acontecido com o jovem. Enquanto isso, os familiares vivem entre a esperança e o sofrimento, sem conseguir encerrar o ciclo de incertezas.
“É muito difícil passar tanto tempo sem saber onde ele está. Só queremos respostas”, desabafou um parente, em uma das mobilizações feitas nas redes sociais.
A família reforça o pedido para que qualquer informação seja repassada às autoridades policiais. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou diretamente na delegacia de São José dos Pinhais no 3587-6800.