- Atualizado há 59 segundos
A dor da perda ganhou voz nas redes sociais. Deborah Silva, esposa de Guilherme Rocha — uma das vítimas fatais do acidente envolvendo um Camaro na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba — usou o Instagram para se despedir do marido, que morreu após o carro em que estava ser atingido por um veículo em alta velocidade na madrugada de sábado (13).
“Meu eterno amor, te amarei até o último dia de sua vida. Sinto sua partida, sinto que meu mundo está desabando sem você. Um pedaço de mim se foi hoje. Meu companheiro, meu amigo, meu marido. Que Deus te receba e me dê forças para seguir e superar essa dor que está me matando. Eu te amo e jamais irei te esquecer”, escreveu Deborah nos Stories.
Guilherme estava em seu Renault, que seguia pela pista no momento em que o Camaro — ocupado por um piloto da Fórmula Truck e um assessor parlamentar — atravessou o canteiro central da rodovia e atingiu o veículo onde ele estava. O impacto foi devastador. Guilherme morreu no local após ser socorrido. Os dois ocupantes do Camaro também morreram.
Em outro Story publicado neste domingo (14), Débora pediu privacidade. Disse que tem recebido mensagens de jornalistas, mas reforçou que não está em condições de falar neste momento. “Agradeço a compreensão de todos. Esse não está sendo um momento fácil para mim e para a família dele. Peço respeito e privacidade”, escreveu.
A tragédia causou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares também têm prestado homenagens ao jovem, que era casado e, segundo conhecidos, tinha uma vida tranquila e dedicada à família.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.