PUBLICIDADE
RMC /
DIA A DIA

Miguel Francisco, de 6 anos, vítima de acidente no Contorno Norte, é sepultado na RMC: “Sua presença iluminava os dias”

Morador de Colombo, Miguel estava com o pai em um caminhão carregado com verduras que bateu na traseira de outro veículo
Miguel Francisco Fioresi, de 6 anos, morreu no acidente; Foto: Redes Sociais
Morador de Colombo, Miguel estava com o pai em um caminhão carregado com verduras que bateu na traseira de outro veículo

Redação Nosso Dia

16/10/25
às
13:22

- Atualizado há 9 segundos

Compartilhe:

O corpo do menino de seis anos que morreu em um grave acidente envolvendo dois caminhões no Contorno Norte (PR-418), em Curitiba, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (16), no Cemitério Municipal de Colombo. Miguel Francisco Fioresi, morador de Colombo, estava acompanhado do pai em um caminhão carregado com verduras quando o veículo colidiu na traseira de outro caminhão na região de Santa Felicidade, na manhã de quarta-feira (15).

O pai de Miguel foi socorrido e levado ao hospital, enquanto a criança, em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, Miguel foi encontrado em parada cardiorrespiratória. “Viemos com todo o aparato necessário para tentar restabelecer os sinais de vida dessa criança, mas infelizmente ela acabou vindo a óbito”, relatou o sargento Batista, que participou do resgate.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A Escola Rural Municipal João José Gasparin, onde Miguel estudava, lamentou profundamente a perda do aluno. “Mesmo tão pequeno, sua presença iluminava os dias de todos ao seu redor com doçura e alegria”, afirmou a instituição em nota.

Os socorristas se emocionaram após a confirmação da morte, e o pai, muito abalado, recebeu atendimento psicológico no local.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente e apura se pai e filho utilizavam o cinto de segurança no momento da colisão. De acordo com informações, eles retornavam da Ceasa quando ocorreu a batida.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias