PUBLICIDADE
Lembra dele? /
DIA A DIA

‘Mendigato’ de Curitiba está desaparecido; ex-mulher relata drama com dependência química

Em 2012, o rapaz, então com 30 anos, viralizou ao ter a foto compartilhada no Facebook
Rafael na foto tirada em 2012 (à esquerda) e no último registro de 2023 (Foto: Reprodução)
Em 2012, o rapaz, então com 30 anos, viralizou ao ter a foto compartilhada no Facebook

Luiz Henrique de Oliveira

18/08/23
às
7:06

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

O ‘mendigato’ de Curitiba, Rafael Nunes, hoje com 41 anos, está há seis meses desaparecido, de acordo com informações da ex-esposa dele, Clarissa Couto, que nas redes sociais fez um apelo para localizá-lo. Em 2012, o rapaz, então com 30 anos, viralizou ao ter a foto, tirada no Centro da capital, compartilhada no Facebook. Pela beleza, ele recebeu o apelido que o acompanha até hoje. A história foi contada em todo o Brasil, com o problema da dependência química dele sendo contada à época, mesma situação que, segundo a ex-mulher, ainda o acomete nos dias atuais.

No apelo feito em vídeo nas redes sociais, Clarissa contou que desde fevereiro de 2020 se separou de Rafael, mas mantinha sempre contato com ele, já que do relacionamento nasceram duas crianças. Ela explicou que o problema da dependência química ainda acompanhava o ‘mendigato’.

“Em fevereiro de 2020, diante de mais uma recaída dele, decidi que não dava mais para continuar o relacionamento, porque o codependente sofre muito também. O Rafael foi ao Paraná e teve outras recaídas, até quando o pai dele faleceu e ele veio morar aqui no Rio de Janeiro, mesmo com eu já estando em outro relacionamento”, contou no vídeo.

Segundo Clarissa, a última vez que viu o ex-marido foi no último dia 18 de fevereiro. “Ele estava trabalhando e parou. Recebi a informação de que estava transitando no Centro do Rio de Janeiro, mas até agora nada confirmado. São quase seis meses sem notícia e fiz registro do desaparecimento dele. Apesar de não sermos mais casados, eu tenho muito respeito pelo Rafael”, afirmou.

Ainda no relato, a ex-esposa falou sobre o drama da dependência química. “O Rafael é um ser humano maravilhoso, que tem esse problema da dependência química. A gente percebe o quanto isso é difícil, quando convive diretamente com uma pessoa que a tem. Quando o Rafael está bem, ele é um pai maravilhoso e fora de série. Nosso amor se transformou em uma forma diferente. Preciso muito saber se ele está bem”, disse.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro é quem investiga o caso.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias