
- Atualizado há 10 segundos
Foi identificado como Fabio Massaiti Tokunaga, de 48 anos, o médico vítima de um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Itororó, Zona II de Maringá. O oftalmologista, que morreu carbonizado após o carro capotar e pegar fogo, também era piloto amador e participou da edição 2025 da Cascavel de Ouro, uma das competições mais tradicionais do automobilismo paranaense. As informações são do Portal O Bem Dito.
Nas redes sociais, Tokunaga compartilhava a paixão pelas corridas. Em 1º de novembro, ele competiu na categoria Master com um Gol de numeral 333, conquistando o 1º lugar na categoria e a 18ª posição na classificação geral da prova.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O acidente
As circunstâncias do acidente fatal ainda estão sob investigação. De acordo com as informações, o Honda Civic que ele conduzia capotou e, em seguida, incendiou-se. O médico estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e não conseguiu sair antes que o fogo se alastrasse.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas rapidamente, mas Tokunaga já estava em óbito quando o socorro chegou. A via foi parcialmente interditada para o trabalho da Polícia Científica.
A dinâmica completa da colisão, que envolveu três veículos, deve ser esclarecida pela Polícia Científica ao longo das investigações.