PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Médico matou a mãe espancada no Paraná após briga por motivos financeiros

A motivação do crime pode ter sido em decorrência de motivos financeiros, uma vez que a vítima estaria sustentando o filho, o qual residia com ela.
Equipes de segurança realizaram os primeiros atendimentos no local do crime - Foto: Kayky de Jesus/aRede.
A motivação do crime pode ter sido em decorrência de motivos financeiros, uma vez que a vítima estaria sustentando o filho, o qual residia com ela.

Redação*

02/12/24
às
15:14

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um médico, de 35 anos, suspeito do crime de feminicídio contra a própria mãe. A ação aconteceu nesta sexta-feira (29), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O crime teve como motivação questões financeiras.

Conforme apurado, após o acionamento da Guarda Municipal, Samu e PCPR, foi constatado que a vítima apresentava diversos sinais de agressão, incluindo ferimentos na cabeça e hematomas nos braços. O suspeito, por sua vez, apresentou escoriações nos braços, lesões comuns de serem causadas por vítimas que tentam se defender.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinicius, a motivação do crime pode ter sido em decorrência de motivos financeiros, uma vez que a vítima estaria sustentando o filho, o qual residia com ela. O médico é filho do vereador ponta-grossense Jairton da Farmácia.

“O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante pela prática do crime de feminicídio, uma vez que ocorrido no contexto de violência doméstica e familiar. Ações como essa destacam a importância de vítimas de violência procurarem ajuda, sempre contando com o apoio da PCPR para interromper esse ciclo de violência”, explica. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue as investigações a fim de apurar os fatos por completo. 

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias