PUBLICIDADE
Trânsito /
DIA A DIA

Médica mata mulher atropelada, não presta socorro e alega medo de ser assaltada em Curitiba; polícia investiga

O caso aconteceu na Rua Augusto Stresser, no bairro Hugo Lange, em Curitiba
(Foto: Imagem Ilustrativa - Catve.com)
O caso aconteceu na Rua Augusto Stresser, no bairro Hugo Lange, em Curitiba

Redação Nosso Dia

29/07/24
às
16:32

- Atualizado há 11 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Uma médica de 38 anos é investigada por atropelar e matar uma mulher de 61 anos, no bairro Hugo Lange, em Curitiba, na noite da última sexta-feira (26). A mulher deixou o local do acidente e, em depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (29), afirmou que saiu por medo de ser assaltada.

Segundo o delegado Edgar Santana, o caso aconteceu na Rua Augusto Stresser. Ele descreveu o que a condutora falou sobre o atropelamento.

“A condutora afirmou que estava na casa de familiares, retornava para residência e acabou atingido a pessoa, que acabou morrendo. Ela afirmou que a pedestre apareceu de forma repentina. Afirmou ainda que não ficou no local por medo de ser assaltada e pediu que uma prima médica fosse ao local. Disse que não ingeriu bebida alcoólica. Vamos ouvir testemunhas e realizar a investigação do caso”, descreveu o delegado.

Conforme o delegado, a médica será investigada pelos crimes de homicídio culposo, omissão de socorro e abandono de local de acidente.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias