PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Mecânico sofre ataque de dois cães e celular novo explode no momento da mordida no Paraná

Ele teme que outro ataque atinja alguém mais vulnerável
Celular explodiu após ataque de cães (Foto: Catve.com)
Ele teme que outro ataque atinja alguém mais vulnerável

Redação Nosso Dia

19/02/26
às
13:22

- Atualizado há 18 segundos

Compartilhe:

O mecânico e chapeador Reinaldo Duarte de Almeida sofreu um ataque de dois cães no final da manhã de quarta-feira (18), na rua André de Barros, no bairro Jardim União, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Com o ataque, o celular dele explodiu.

Ele seguia para o trabalho quando os animais o surpreenderam. Um dos cães mordeu a perna de Reinaldo e atingiu o celular novo que estava no bolso da calça.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A mordida perfurou a bateria do aparelho, que explodiu no momento do ataque. Ele descreveu a cena como um grande susto, com fumaça e fogo saindo do bolso. “Furou a bateria do celular e explodiu, aquela fumaceira, o fogo, o susto”, relatou.

Reinaldo precisou se defender enquanto tentava retirar o aparelho do bolso. “Com uma mão eu empurrava o cachorro e com a outra tirava o celular”, contou. Outro animal avançou na altura do pescoço, mas ele conseguiu se proteger. “Eu ainda levei sorte. Se pega na jugular, já era. Eu não estaria aqui pra contar essa história”, disse.

O mecânico afirmou que não foi o único alvo dos cães. Segundo ele, os animais já atacaram quatro ou cinco pessoas no bairro, o que revoltou moradores da região.

Dois amigos que estavam próximos usaram pedaços de pau para afastar os cães e impedir que o ataque continuasse. O mecânico sofreu ferimentos na perna, mas evitou lesões mais graves.

Ele teme que outro ataque atinja alguém mais vulnerável. “E se pega uma criança? Tem colégio perto”, questionou.

Reinaldo conversou com os donos após o ataque. Eles ressarciram o valor do celular e dos medicamentos. Mesmo assim, ele cobra providências para evitar novos casos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como omissão de cautela de animais e encaminhou o caso para a Polícia Civil.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias