PUBLICIDADE
Depoimento /
ENTRETÊ

Marido de Isabel Veloso revela último desejo de influencer, que morreu aos 19 anos

Em depoimento, ele relembrou a relação do casal, as conversas que tiveram antes da internação e as decisões tomadas pela família após a morte
Lucas Borba e Isabel Veloso com o filho Arthur, de 1 ano Foto: @lucasborbass via Instagram
Em depoimento, ele relembrou a relação do casal, as conversas que tiveram antes da internação e as decisões tomadas pela família após a morte

Redação Nosso Dia

14/01/26
às
10:24

- Atualizado há 2 horas

Compartilhe:

O marido da influencer Isabel Veloso, Lucas Borbas, falou sobre os últimos desejos da jovem, que morreu em Curitiba, aos 19 anos, após complicações de saúde. Em depoimento, ele relembrou a relação do casal, as conversas que tiveram antes da internação e as decisões tomadas pela família após a morte. Inclusive, sobre um último desejo da paranaense. (Assista ao vídeo mais abaixo)

Segundo Lucas, o relacionamento era marcado por diálogo constante e transparência, inclusive sobre questões emocionais e a gravidade da doença enfrentada por Isabel. Ele contou que a jovem havia manifestado, ainda em vida, o desejo de ser cremada. “Apesar disso, optei por realizar um velório em respeito à família e às pessoas próximas. Ela não queria isso, mas, em respeito à família e a todos que estavam lá, decidi fazer por eles”, afirmou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Lucas também relatou que Isabel conversou com a família sobre o destino de parte das cinzas após a cremação. “A influencer tinha um vínculo muito forte com o avô, Raul, que faleceu antes mesmo de ela enfrentar a doença. Atendendo ao desejo dela, as cinzas foram lançadas no mesmo local onde estão as dos avós: na divisa entre Dois Vizinhos e São Jorge do Oeste, na ponte sobre o Rio Chupim'”, explicou.

Assista ao vídeo:

Além das despedidas, Lucas revelou que Isabel deixou um pedido importante relacionado ao futuro. Antes de ser internada, o casal fazia planos e não imaginava um desfecho tão rápido após o transplante de medula óssea. “Um desses planos era a criação de uma marca com o nome e a identidade da influencer. A iniciativa seria uma forma de manter viva a memória de Isabel e garantir sustento para o filho dela. Eu vou honrar isso”, concluiu.

TÁ SABENDO?

ENTRETÊ

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias