Curitiba /
ENTRETÊ

Maisha Boraschi é eleita Miss Grand Curitiba 2023

Ela será a representante da capital paranaense no Miss Grand Paraná que será realizado no mês de setembro
(Foto: Divulgação)
Ela será a representante da capital paranaense no Miss Grand Paraná que será realizado no mês de setembro

Redação com assessoria

22/05/23
às
14:17

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

A modelo e corredora velocista de 19 anos, Maisha Boraschi recebeu a faixa e a coroa de Miss Grand Curitiba no último sábado (20). Ela disputou o título com outras 12 candidatas e foi avaliada por um júri altamente técnico e qualificado. O concurso foi realizado no Teatro Cena Hum.

Nos próximos quatro meses, a Miss Curitiba passará por uma intensa preparação para disputar a etapa estadual do concurso: o Miss Grand Paraná que está agendado para o mês de setembro e deverá ser realizado em Foz do Iguaçu. Maisha diz que está com os olhos brilhando diante desse novo desafio. “A verdade é que estou determinada a melhorar muito para chegar preparada no estadual”, diz.

A Miss Grand Curitiba revela uma curiosidade: sua mãe também foi Miss Tijucas do Sul em 2000. “Três anos antes do meu nascimento. Na época ela não morava em Tijucas, apenas tinha propriedade na cidade. Por isso, não pode competir no concurso estadual. Hoje eu estou diante da oportunidade de dar continuidade aos caminhos dela”, comenta.

Maisha ainda conta outro detalhe curioso. “Tive um problema de saúde na véspera do concurso e minha voz sumiu. Isso de deixou com muito medo, pois eu sabia que a minha comunicação era a melhor das minhas qualidades eu sabia que se eu fosse ouvida seria um fator que me impulsionaria pra eu possivelmente ganhar. Mas quando me vi sem voz, sem poder de fala, fiquei desesperada. Minutos antes de falar, ainda no palco pensei no meu avô e na minha tia já falecidos, quis dar orgulho pra minha família, fiz um discurso diretamente do meu coração, senti eles ao meu lado me dando forças e deu tudo certo. Fiquei muito feliz”, diz.

Ela se refere ao discurso feito pelas 6 candidatas mais bem votadas pelos jurados que foram para a etapa final. Elas discursaram sobre “violência doméstica” e foram avaliadas no critério comunicação e oratória que foi decisivo para a escolha das 3 finalistas. Alice Zaine foi eleita a Vice Miss Grand Curitiba e Kimberly Wrobel Lopes ficou com o título de Princesa.

O Miss Grand Curitiba é coordenado pela jornalista Gabi Rocha e quem quiser acompanhar a preparação da Maisha rumo ao concurso estadual pode seguir o perfil no instagram @missgrandcuritiba.

TÁ SABENDO?

ENTRETÊ

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias