Paraná /
SEGURANÇA

Mãe transtornada e cheiro de maconha: bebê de 30 dias é resgatado de casa em Curitiba

A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar
A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar

Redação Nosso Dia

29/09/25
às
13:07

- Atualizado há 1 dia

Compartilhe:

Um bebê de apenas 30 dias foi resgatado na noite deste domingo (28) no bairro Campo de Santana, em Curitiba, após ser encontrado em situação de risco dentro de uma residência onde havia grande quantidade de drogas. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar.

Os agentes chegaram ao local depois de uma denúncia de maus-tratos. Na casa, encontraram a mãe do recém-nascido visivelmente alterada, após consumo de álcool e drogas, e o bebê em condições de desamparo. O ambiente estava tomado pelo forte cheiro de maconha.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O Conselho Tutelar foi acionado e providenciou o acolhimento da criança, que foi entregue a familiares.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes escondidos na residência. Foram apreendidos cerca de 7,3 quilos de haxixe, 17,7 quilos de maconha, aproximadamente 6,5 mil comprimidos de ecstasy, além de 40 gramas de MDMA. Também havia balança de precisão, celulares e cadernos com anotações que indicam a atividade de tráfico.

A mãe do bebê foi levada à delegacia, junto com os materiais apreendidos. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias