
- Atualizado há 8 segundos
A mulher presa no último domingo (2) por suspeita de maus-tratos contra a própria filha, de 13 anos, em Cascavel, foi colocada em liberdade provisória e deverá usar tornozeleira eletrônica. A decisão foi determinada pelo Poder Judiciário, conforme informou nesta quarta-feira (5) o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil.
O caso, ocorrido no bairro Interlagos, segue sob investigação do Nucria. A delegada Thais Zanatta informou que a adolescente será ouvida por meio de escuta especializada.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A denúncia mobilizou o Conselho Tutelar e a Polícia após a menina percorrer cerca de sete quilômetros descalça até o centro da cidade para pedir ajuda. Segundo o relato, ela sofria restrições alimentares severas, excesso de tarefas domésticas e ameaças constantes por parte da mãe.
Após o flagrante, a adolescente foi acolhida temporariamente pela avó. O Conselho Tutelar informou ainda que a mulher apresenta indícios de problemas psicológicos e deve ser submetida a avaliação especializada.
Com informações da Catve.com.