PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Mãe lamenta morte de adolescente de 15 anos na Linha Verde: “Coração tomado pela tristeza”

A vítima, identificada como Pedro Eduardo Naitzk, foi esmagada pela carga de vidro de um caminhão após o tombamento do veículo, no bairro Fanny
(Foto: Reprodução)
A vítima, identificada como Pedro Eduardo Naitzk, foi esmagada pela carga de vidro de um caminhão após o tombamento do veículo, no bairro Fanny

Redação Nosso Dia

16/09/25
às
9:18

- Atualizado há 18 segundos

Compartilhe:

Um acidente trágico ocorrido na Linha Verde, em Curitiba, resultou na morte de um adolescente de 15 anos nesta segunda-feira (15), gerando intensa comoção entre amigos e familiares. A vítima, identificada como Pedro Eduardo Naitzk, foi esmagada pela carga de vidro de um caminhão após o tombamento do veículo, no bairro Fanny.

O impacto da perda mobilizou familiares e amigos, que prestaram homenagens nas redes sociais. A mãe do jovem desabafou sobre a dor da partida precoce: “O meu coração foi tomado pela tristeza desde a sua partida, mas não tenha dúvidas que você sempre estará vivo em minhas memórias”.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Um primo também destacou a importância de Pedro na vida da família: “Você deixou um pouquinho de ti por todo lugar, Pedro. Tua energia, tua animação, seus sorrisos, tua honestidade, o que fazia tu ser tu e ser um homem incrível para todos ao teu redor. Você não tem noção da falta que vai fazer para sua família. Obrigado por todos os sorrisos juntos, por toda a nossa infância, por me animar em dias que ninguém conseguia, por não ser mais um primo distante, mas ser aquele que eu podia contar para tudo. Você vai estar para sempre nos nossos corações”.

A tragédia gerou comoção entre parentes e conhecidos do adolescente, lembrado como um jovem alegre, prestativo e querido por todos. As circunstâncias do tombamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. O motorista do caminhão não tinha habilitação.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias