
- Atualizado há 31 segundos
A mãe de uma das crianças que apareceram brincando sobre o telhado de um imóvel na Rua Sete de Setembro, no Centro de Cascavel, no último domingo (26), relatou que soube do ocorrido apenas quando o vídeo começou a circular nas redes sociais.
As imagens, que mostram colchões e brinquedos no local, chamaram a atenção pela proximidade das crianças à beirada do prédio e levantaram preocupação entre os moradores.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Em entrevista, a mulher, que preferiu não se identificar, explicou que o filho estava sob os cuidados do pai naquele fim de semana e que não tinha conhecimento de que ele havia subido no telhado.
“Esse final de semana foi o de visita do meu filho à casa do pai. Então eu não tenho controle sobre isso. Eu não sabia que ele estava no prédio, principalmente que estava em cima do telhado, onde era visível o tamanho do risco”, disse.
Assista ao vídeo:
Ela contou que descobriu a situação ao ver as imagens na internet. “Muitas pessoas começaram a me atacar, perguntando onde eu estava. Eu também soube pelas redes sociais, quando vi a primeira reportagem. Reconheci o prédio e a roupa do meu filho. Me apavorei e tentei contato com o pai”, relatou.
Segundo a mãe, o pai informou que o Conselho Tutelar, os Bombeiros e a Polícia foram até o local e constataram que a situação estava sob controle. “Infelizmente o risco era grande, mas agora só tenho a agradecer a Deus por meu filho estar bem, em casa comigo, saudável e sem perigo algum”, completou.
O Conselho Tutelar confirmou que conversou com os responsáveis pelas crianças envolvidas e reforçou orientações para evitar que episódios semelhantes se repitam.
*Com informações da Catve.com.