PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Lutador de jiu-jítsu morre esfaqueado no Paraná; polícia investiga

O lutador foi atingido por duas facadas na perna, sendo que uma delas acertou a veia femoral
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
O lutador foi atingido por duas facadas na perna, sendo que uma delas acertou a veia femoral

Redação Nosso Dia

22/07/24
às
9:56

- Atualizado há 4 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Um jovem de 32 anos, que era lutador de jiu-jítsu, morreu após ser esfaqueado no final da noite deste sábado (20) em Maringá (PR). O crime aconteceu nas proximidades da Avenida João Pereira. A vítima foi identificada como Gustavo Henrique Martins. As informações são do TNonline.

Segundo o TNonline, o lutador foi atingido por duas facadas na perna, sendo que uma delas acertou a veia femoral. Gustavo chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário (HU) de Maringá.

No local, os socorristas encontraram a vítima perdendo muito sangue. Ele foi entubado e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital, onde morreu horas depois. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A família do lutador suspeita que ele tenha sido vítima de um roubo.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias