PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Loja de estofaria de Curitiba era fachada para o tráfico de drogas; 305 kg foram apreendidos

Apreensão foi resultado do trabalho do Serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), que foi averiguar o local após denúncias anônimas
PMPR apreende 305 quilos de maconha escondidos em estofaria em Curitiba Foto: PMPR
Apreensão foi resultado do trabalho do Serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), que foi averiguar o local após denúncias anônimas

Redação com AEN

30/10/24
às
15:41

- Atualizado há 2 meses

Compartilhe:

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu na noite de terça-feira (29), em Curitiba, 305 quilos de maconha, divididos em 257 tabletes. A apreensão no bairro Sítio Cercado ocorreu após informações repassadas de que o ponto de droga atuava disfarçado de um comércio de estofaria. A ocorrência foi atendida por equipes do Serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

Antes de fazer a interceptação da droga, os policiais militares fizeram horas de vigilância no local denunciado. Eles observaram um tambor azul e sacos plásticos exalando um forte odor de substância entorpecente. A equipe decidiu entrar no imóvel, onde encontrou uma balança de precisão, rolos plásticos e várias caixas de papelão contendo os aproximadamente 305 quilos de maconha. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

    “Recebemos várias informações repassadas por populares sobre o intenso tráfico de drogas nas regiões do Boqueirão, Sítio Cercado e Osternack, inclusive com a identificação do principal suspeito. Conseguimos localizar o imóvel, constatamos que o portão estava aberto e já podíamos sentir um forte odor de maconha vindo do interior da residência. Assim que entramos, visualizamos vários tabletes acondicionados em caixas de papelão”, explica o major João Alves, comandante do BPRONE.

    A droga foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Durante a abordagem ao imóvel, foi identificada uma conta de luz que revelou que o proprietário do local já possui diversas passagens pelo sistema prisional.

    TÁ SABENDO?

    SEGURANÇA

    PUBLICIDADE
    © 2024 Nosso dia - Portal de Noticias