PUBLICIDADE
Operação /
SEGURANÇA

Jovem que roubava farmácias em Colombo é preso em casa de apoio mantido por igreja em São José dos Pinhais

A polícia orienta que caso tenha sido vítima do crime de furto ou roubo, imediatamente registre o boletim de ocorrência (B.O) na delegacia mais próxima.
Prisão aconteceu nesta quinta-feira (25). Foto: Fábio Dias / EPR
A polícia orienta que caso tenha sido vítima do crime de furto ou roubo, imediatamente registre o boletim de ocorrência (B.O) na delegacia mais próxima.

Redação com Polícia Civil

26/07/24
às
18:32

- Atualizado há 5 meses

Compartilhe:

Um jovem de 23 anos suspeito de roubar farmácias em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25). Ele estava em uma casa de apoio pertencente a uma igreja que o indivíduo frequentava, em São José dos Pinhais, na mesma região. 

De acordo com o delegado Igor Moura, as investigações começaram em junho, após o primeiro registro de roubo praticado pelo jovem. A equipe policial constatou que ele era responsável por vários outros roubos no município, utilizando o mesmo modo para cometer a ação.

“Ele escolhia farmácias apenas com funcionárias mulheres, simulava a compra de produtos e, na hora de passar no caixa, dava voz de assalto e levava os produtos que escolheu e o dinheiro do caixa”, explica Moura. 

Durante as investigações, o suspeito chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar cometendo o mesmo roubo em farmácias. No entanto, ele acabou sendo liberado mediante decisão judicial. Após diligências, a polícia fez a comprovação dele no envolvimento nos demais crimes e, então, representou pela prisão preventiva.

Diante disso, o jovem acabou preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

Orientação

A PCPR orienta para que as pessoas vítimas de furto ou roubo imediatamente registrem o boletim de ocorrência (B.O) na delegacia mais próxima.  

Também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações, de forma anônima. Telefones: 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias