PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Jovem morta pelo ex na RMC deixa filho de 8 anos; prefeitura lamenta

Em postagem na rede social Instagram, a Prefeitura de Mandirituba lamentou o falecimento da jovem, em mais um caso de feminicídio
Jovem foi assassinada pelo ex (Foto: Reprodução)
Em postagem na rede social Instagram, a Prefeitura de Mandirituba lamentou o falecimento da jovem, em mais um caso de feminicídio

Redação Nosso Dia

08/05/25
às
6:23

- Atualizado há 7 meses

Compartilhe:

A jovem Joice Mara Kuchnir, de 24 anos, assassinada pelo ex-namorado em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, deixa um filho de 8 anos. A prefeitura da cidade lamentou o falecimento, se solidarizando com a família de Joice.

A jovem foi assassinada ao ter a casa invadida pelo ex na madrugada desta quarta-feira (7). O autor do crime teria agido por ciúmes, já que mandou uma foto do corpo da vítima para um amigo, que estaria em um novo relacionamento com ela. Os dois teriam sido vistos por ele momentos antes do crime.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na tarde de quarta, o suspeito foi localizado pela Polícia Civil em Agudos do Sul, onde resistiu à abordagem e acabou morrendo em confronto com a Polícia Militar (PM). 

O caso de feminicídio veio à tona depois que o pai do suspeito avisou o pai da vítima que ela tinha sido agredida pelo ex. O homem então foi à residência da filha e a encontrou inconsciente e com várias lesões. Ele a levou até a Unidade de Pronto Atendimento de Mandirituba, onde a morte da jovem foi confirmada.

Prefeitura lamenta

Em postagem na rede social Instagram, a Prefeitura de Mandirituba lamentou o falecimento da jovem, em mais um caso de feminicídio:

A Prefeitura de Mandirituba manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Joice Mara Kuchnir, moradora da localidade de Colônia Lima. Joice tinha apenas 24 anos e deixa um filho de 8 anos, além de familiares que hoje enfrentam uma dor irreparável. Neste momento difícil, nos solidarizamos com os entes queridos. A Prefeitura de Mandirituba repudia qualquer forma de violência contra a mulher e reafirma seu compromisso com a promoção do respeito, da dignidade e da segurança para todas”, diz a postagem.

Dezenas de amigos e familiares também fizeram postagens lamentando o assassinato, que choca a cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias