- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
A jovem Letícia Kaefer de Oliveira, de 19 anos, atropelada e morta por um motorista de um caminhão guincho embriagado, no início da tarde de segunda-feira (13), era técnica de enfermagem e sonhava em ser socorrista. O falecimento dela causa intensa comoção nas redes sociais.
Letícia era estagiária na fábrica Mili e aguardava em um ponto de um ônibus na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em frente ao local de trabalho, quando foi atingida pelo caminhão desgovernado. Ela morreu na hora.
Segundo Brunão Kaefer, tio de Letícia, a jovem tinha muitos sonhos pela frente e queria ser socorrista.
“Hoje minha pequena se foi, minha preferida… Minha sobrinha Letícia!!! Não vou dizer que foi Deus que a levou, mas tenho certeza que ela está com ele….Quem a levou de nós foi um motorista embriagado, que ceifou a vida da minha pequena…Amanhã ela iria começar o curso de socorrista, estava cheia de sonhos, cheia de dúvidas de qual caminho seguir nessa vida, fazia planos com seu namorado”, iniciou o tio, em postagem na rede social Facebook.
Em seguida, Brunão comentou um dos últimos conselhos que tinha dado a Letícia. “Em uma das últimas conversas eu disse “GANHE O MUNDO”… E hoje vc ganhou os céus minha pequena!!!!”Como sempre te falei… O TIO TE AMAAA!!!”, postou na rede social Facebook.
A morte da jovem também foi lamentada pelo Centro de Educação Profissional Anísio Pedrussi, de Curitiba, onde ela fez o curso de técnica em enfermagem:
O motorista do caminhão guincho foi preso em flagrante, pois dirigia embriagado, de acordo com a Guarda Municipal de Curitiba (GM), que atende casos de acidente na Linha Verde.
“O condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro que constatou 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi detido no local. A equipe aguarda a chegada da Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN)”, informou a GM.