- Atualizado há 9 segundos
Um crime de violência doméstica chocou moradores de Curitiba na tarde desta quarta-feira (17). Uma mulher de 44 anos morreu após ser agredida dentro da própria residência, localizada na Avenida Fredolin Wolf, no bairro Santa Felicidade. O principal suspeito é o companheiro dela, um jovem de 22 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, a vítima apresentava sinais de espancamento e sofreu um traumatismo cranioencefálico. Equipes do Samu chegaram a realizar procedimentos de reanimação, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O suspeito chegou a relatar aos policiais que havia discutido com a companheira, mas negou as agressões, versão contestada pelos laudos iniciais da equipe médica. A polícia também confirmou que o jovem já havia sido citado em boletins de ocorrência da Lei Maria da Penha.
Após ser detido, o rapaz foi conduzido à delegacia de Curitiba. No decorrer da prisão, ele se mostrou inquieto após o crime e chegou a chorar pela companheira, levantando a suspeita de que estaria sob efeito de drogas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.