- Atualizado há 6 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa em uma discussão motivada por um aparelho celular. O caso aconteceu neste domingo, no bairro Shangri-lá, em Londrina, no Norte do Paraná.
De acordo com o relato da vítima, que está grávida de oito meses, seu companheiro pediu o celular dela e, antes que ela pudesse entregar o aparelho, ele tomou-o agressivamente de sua mão e arremessou-o ao chão, quebrando o dispositivo. A partir daí, uma discussão acalorada teve início, levando o agressor a desferir uma série de agressões físicas contra a mulher.
A vítima detalhou que foi empurrada, levou dois tapas no rosto, foi novamente empurrada contra a parede e sofreu outro tapa no rosto. Em um momento de maior violência, o agressor ainda desferiu um chute em sua barriga. Após as agressões, o homem começou a destruir vários objetos na residência e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.
A equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, prestou toda a assistência à vítima, que foi conduzida até a delegacia para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas. Antes do desfecho da ocorrência, o autor foi identificado e preso, garantindo a segurança e o amparo à vítima e destacando a importância de medidas rápidas e eficazes em casos de violência doméstica.