PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Jovem é baleado e estudante de 13 anos vítima de bala perdida próximo a colégio no Portão

Segundo o tenente Cabral, da Polícia Militar, o ataque teria sido motivado por uma discussão relacionada a futebol
Região em que aconteceu o caso (Foto: Street View)
Segundo o tenente Cabral, da Polícia Militar, o ataque teria sido motivado por uma discussão relacionada a futebol

Redação Nosso Dia

24/11/25
às
20:20

- Atualizado há 1 minuto

Compartilhe:

Um tiroteio no fim da tarde desta segunda-feira deixou um rapaz de 18 anos ferido e atingiu, por bala perdida, uma estudante de 13 anos nas proximidades do Colégio Bagozzi, no bairro Portão, em Curitiba. O caso aconteceu na praça em frente à Igreja do Senhor Bom Jesus do Portão, na esquina da Rua João Bettega com a Avenida República Argentina, um dos trechos de maior movimento da região.

Segundo o tenente Cabral, da Polícia Militar, o ataque teria sido motivado por uma discussão relacionada a futebol. “Houve provavelmente uma confusão por motivo de futebol, de um rapaz que estava com uma camisa de uma torcida organizada. Ele sacou um revólver e outros alunos começaram a correr. O autor foi atrás e atingiu um destes rapazes e uma estudante do Colégio Bagozzi”, afirmou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O atirador, de acordo com relatos, vestia uma camiseta de uma torcida organizada do Coritiba. Imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela PM, mas ainda não foi possível identificar o autor. “Pelas imagens não conseguimos ver o atirador, mas sabemos que foram de três a quatro disparos”, completou o tenente.

Equipes do Siate e do Samu prestaram socorro imediatamente às vítimas. Tanto o jovem de 18 anos quanto a adolescente de 13 anos foram encaminhados ao hospital e estão estáveis. A garota foi baleada na perna.

A Polícia Militar faz buscas na região para localizar o suspeito e apura as circunstâncias do crime. O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias