- Atualizado há 9 segundos
A Polícia Civil do Paraná encontrou, nesta segunda-feira (5), o corpo da jovem Luiza Cristina da Silva Rahinim de 18 anos, que estava desaparecida em Flor da Serra do Sul, no Sudoeste do Paraná. Ela foi encontrada sem vida em uma área de mata de difícil acesso.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi localizada por volta das 15h30 em uma região bastante fechada, distante da casa onde estava hospedada, na zona rural do município. A retirada do local exigiu apoio de várias equipes, incluindo peritos da criminalística.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A delegada responsável pela investigação informou que não há qualquer confirmação sobre boatos de sequestro ou envolvimento de veículos suspeitos.
“Essa informação nunca foi confirmada, tanto pelas inúmeras, quase centenas de horas de imagens de câmeras de segurança, tanto do município quanto câmeras privadas que a gente analisou ao longo desses dias, as inúmeras diligências que a gente fez no âmbito telemático, oitiva de inúmeras pessoas também, familiares, amigos, pessoas da convivência da Luiza, essa informação que circulou nunca foi confirmada, tanto é que ela foi localizada no município de Flor da Serra do Sul, de onde ela não saiu a princípio”, explicou.
Ainda segundo a delegada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e os familiares foram avisados imediatamente. A investigação seguirá em andamento até a finalização dos laudos oficiais.
O caso mobilizou moradores da cidade e autoridades locais desde o desaparecimento e segue em investigação.
As informações são da Catve.com.