- Atualizado há 3 meses
O grave acidente causado por um caminhão que não conseguiu frear e atingiu veículos parados em um congestionamento, na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, matou Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos. A batida aconteceu na noite desta quarta-feira (19) e deixou ainda a filha de Mayara, de seis meses, com ferimentos graves. Outros dois homens também foram socorridos do local.
Segundo o Portal aRede, dos três feridos, um homem e o bebê foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, enquanto a outra vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Eles foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois homens feridos sofreram lesões leves.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo a PRF, o acidente aconteceu próximo ao Viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa. Três veículos pegaram fogo após a colisão, causada por um caminhão que não conseguiu frear ao alcançar um congestionamento.
Ainda conforme a PRF, o caminhão Iveco desgovernado atingiu outro caminhão, uma Toyota Hilux, um GM Astra e um Fiat Punto, na pista sentido Curitiba. O caminhão atingido, o Astra e o Punto pegaram fogo após a batida. Mayara era passageira do Fiat Punto, ficou presa às ferragens e morreu no local.
Mayara era moradora de Ponta Grossa e, além da bebê, deixa esposo.
Com informações do Portal aRede.