- Atualizado há 7 segundos
A jovem Ketlyn Pasztetnike, de 18 anos, morreu afogada em uma piscina durante uma festa que acontecia em uma chácara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no fim da tarde deste domingo (27).
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga as circunstâncias do afogamento, já que uma amiga da vítima postou em uma rede social que a morte aconteceu após uma ‘brincadeira de mau gosto’.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Amiga, há uns minutos nós estávamos juntas e em uma brincadeira de mau gosto que fizeram, acabou te levando para um lugar melhor, amiga. Não acredito que eu presenciei aquilo. Ainda minha ficha não caiu que você não voltou amiga, eu não acredito!”, disse a na postagem.
A postagem da amiga da vítima será investigada pela PCPR, que já ouviu na delegacia o responsável pela chácara e participantes da festa. Vários amigos lamentam nesta segunda-feira (28) o falecimento de Ketlyn, que deixa uma filha pequena. “Pensa em uma guria sorridente, assim que vou lembrar de você sua bruxinha. Deus te quis perto dele para alegrar os anjos do céu”, afirmou outra internauta.
Confira a nota da PCPR sobre o caso:
A PCPR instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de uma jovem de 18 anos, durante uma festa realizada em uma chácara, no domingo (27), em Piraquara. Segundo relatos, a vítima teria se afogado. O responsável pela festa foi ouvido, assim como outras duas testemunhas. A equipe policial segue em diligências para esclarecer a causa da morte e dinâmica do ocorrido.