- Atualizado há 7 segundos
Familiares confirmaram a morte da jovem Ana Carolina de Souza, de 19 anos, moradora de Apucarana, no Norte do Paraná. Ela estava há 54 dias internada no Hospital Evangélico, em Curitiba, após ser atropelada pelo namorado no interior do estado. A confirmação do falecimento foi feito ao Portal TN Online pela mãe da jovem.
Após o atropelamento, o namorado foi preso em flagrante, no Residencial Solo Sagrado, zona oeste de Apucarana. Em depoimento, ele afirmou que não viu a jovem atrás do carro e deu marcha a ré, atingindo a vítima. Apesar disso, a Polícia Civil o indiciou, após o crime, por tentativa de homicídio qualificado por meio cruel.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Conforme o Portal TN Online, inicialmente a investigação da Polícia Civil seguia a linha de tentativa de feminicídio, que foi descartada pela falta de provas de que o crime foi cometido no contexto de violência doméstica e familiar ou perseguição, ameaça e humilhação. Com a morte da jovem, o inquérito poderá ter mudanças.
O corpo de Ana Carolina deve ser transladado para Apucarana entre este domingo e segunda-feira (12). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.