- Atualizado há 21 segundos
mistério em torno da morte de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, continua sem respostas. O laudo da Polícia Científica revelou que o homem foi atingido por 18 facadas antes de ser encontrado morto em uma estrada rural de Iporã, no noroeste do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, Danilo havia participado de um evento no sábado (30) e retornou para a casa da mãe por volta da meia-noite. Já de pijama, ele avisou que sairia para buscar um carregador de celular na residência de um amigo, durante a madrugada de domingo (31). Ele não voltou e o celular perdeu sinal horas depois.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O corpo foi descoberto por um casal que passava pela estrada rural e acionou a Polícia Militar. O carro de Danilo estava parado a aproximadamente 100 metros do local, com manchas de sangue no interior. A cena foi periciada pela Polícia Científica, que confirmou a quantidade de golpes sofridos pela vítima.
Danilo não tinha antecedentes criminais. Ele trabalhava como multiplicador em uma empresa de pesquisa e desenvolvimento científico, em Toledo, no oeste do estado. A notícia do crime causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho.
Até esta terça-feira (30), quando o caso completou um mês, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A Polícia Civil mantém a investigação sob sigilo, na tentativa de esclarecer as circunstâncias do homicídio e apontar os responsáveis.