PUBLICIDADE
Futebol /
ESPORTE

Jogador do Coritiba diz que foi perseguido e agredido durante balada em Curitiba

O jogador, revelado pelo São Paulo, disse ainda que realizou o Boletim de Ocorrência (BO) do caso
Atleta Caio Matheus - Foto: JP Pacheco/Coritiba
O jogador, revelado pelo São Paulo, disse ainda que realizou o Boletim de Ocorrência (BO) do caso

Luiz Henrique de Oliveira

14/05/25
às
6:54

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

Após circular nas redes sociais imagens do atacante do Coritiba, Caio Matheus, com o rosto ensanguentado após uma briga em uma casa noturna, no fim de semana, o atleta divulgou uma nota oficial afirmando que foi hostilizado e perseguido no local. O jogador, revelado pelo São Paulo, disse ainda que realizou o Boletim de Ocorrência (BO) do caso.

No comunicado, Caio afirmou que, no período de folga, esteve presente em uma casa de shows no último sábado, quando passou a ser ser perseguido e hostilizado por alguns indivíduos que se encontravam no local.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Ao perceber as provocações e visando evitar qualquer conflito, o atleta optou por deixar o local imediatamente. No entanto, enquanto aguardava o transporte por aplicativo na área externa do estabelecimento, foi surpreendido pelos mesmos indivíduos, que intensificaram as ameaças verbais e, em seguida, passaram a agredi-lo fisicamente, de forma covarde e sem qualquer justificativa”, afirma o comunicado.

Caio ainda afirmou que já realizou o Boletim de Ocorrência do caso. “O atleta já tomou todas as providências legais cabíveis perante a Delegacia de Polícia, com o objetivo de identificar e responsabilizar criminalmente os agressores. Trata-se de um episódio lamentável, no qual ele foi vítima de agressões em claro desrespeito aos seus direitos e à sua integridade física”, concluiu a nota do atleta.

Em nota, o Coritiba confirmou estar ciente sobre o caso. “O Coritiba está ciente dos acontecimentos das últimas 48 horas envolvendo o atleta Caio Matheus. Nesse sentido, no âmbito pessoal prestará total apoio visando a melhora de sua saúde; na sequência, no âmbito profissional, adotará as medidas cabíveis acerca de sua postura”, diz o comunicado.

Caio teve poucas oportunidades neste ano pelo Coritiba, com a última partida tendo sido disputada em 8 de fevereiro, na vitória de 2 a 1 sobre o Azurir. Ate o momento, foram cinco jogos pelo Verdão. Ele sequer tem ficado no banco de reservas, tendo sido relacionado pela última vez no dia 11 de fevereiro.

TÁ SABENDO?

ESPORTE

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias