PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Irmãos traficantes são presos em flagrante por tráfico de drogas em Curitiba

A ação aconteceu durante diligências de entregas de intimações, quando os agentes policiais avistaram os dois suspeitos, conhecidos por envolvimento com tráfico de drogas, em posse de uma sacola com substância análoga à maconha
(Foto: PCPR)
A ação aconteceu durante diligências de entregas de intimações, quando os agentes policiais avistaram os dois suspeitos, conhecidos por envolvimento com tráfico de drogas, em posse de uma sacola com substância análoga à maconha

Redação com PCPR

28/03/25
às
16:15

- Atualizado há 4 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 22 e 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os irmãos foram capturados nesta quinta-feira (27), no bairro Tatuquara, em Curitiba.

A ação aconteceu durante diligências de entregas de intimações, quando os agentes policiais avistaram os dois suspeitos, conhecidos por envolvimento com tráfico de drogas, em posse de uma sacola com substância análoga à maconha, fracionada em vários invólucros. Os irmãos também estavam com cápsulas de substância semelhante à cocaína e uma quantia em dinheiro. Ao abordarem um terceiro indivíduo, nada foi encontrado com ele.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme o delegado da PCPR Fabiano Oliveira, ao realizarem buscas nas imediações, os policiais localizaram mais drogas e dinheiro escondidos embaixo de uma casinha de cachorro. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia. Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. 

“O homem de 24 anos já possuía histórico de envolvimento com tráfico na região. Ele usava os irmãos mais novos para comercializar os entorpecentes, sendo que tanto o irmão preso hoje quanto uma irmã de 20 anos haviam sido detidos no ano passado pelo mesmo crime”’, explica.

Foram apreendidos 18 invólucros de maconha, 101 cápsulas de cocaína, dois celulares e R$ 2.081,05. Após a oitiva dos policiais e dos presos, o delegado confirmou a prisão dos dois irmãos e liberou o terceiro indivíduo, que não tinha envolvimento com a ocorrência.

O delegado ainda destacou a importância da repressão ao tráfico de drogas, ressaltando que o crime alimenta outras infrações, como furtos, roubos e homicídios, muitas vezes relacionados a disputas de pontos de venda e cobranças de dívidas entre traficantes, especialmente em áreas próximas a escolas e locais de lazer.

Ambos os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias