- Atualizado há 27 segundos
Os caminhoneiros mortos na manhã desta sexta-feira (25), no Distrito Industrial de Ponta Grossa, serão sepultados no município da Lapa. Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcellos se envolveram em uma briga de trânsito, quando foram assassinados a golpes de faca. O suspeito do crime foi preso pelas autoridades de segurança. As informações são do Portal aRede.
Segundo as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Gilberto era natural de São José dos Pinhais e nasceu em 9 de julho de 1972 – ele tinha 52 anos. Seu velório acontece na Capela Municipal da Lapa, enquanto o sepultamento está agendado para este sábado (26), a partir das 14h, no Cemitério Municipal da Lapa.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Já Josiel era natural da Lapa e nasceu em 9 de janeiro de 1985 – ele tinha 40 anos. Assim como seu irmão, o velório e o sepultamento acontecerão na Capela Municipal da Lapa e Cemitério Municipal da Lapa, respectivamente. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares dos caminhoneiros lamentaram o acontecimento.
REVELAÇÃO – O suspeito de assassinar os irmãos, logo após a situação, participou de um vídeo explicando o que teria ocorrido. Conforme ele, os irmãos o teriam agredido. “Vieram dar um murro na minha cara. Um cidadão que está trabalhando”, disse. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Paraná (PM/PR).
A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) segue investigando o caso.