PUBLICIDADE
Luto /
BRASIL

Influenciadora Isabel Veloso, que faleceu em Curitiba, deixou mensagem sobre a morte em entrevista

Em entrevista concedida ao podcast Inteligência Ltda., em dezembro de 2024, ela deixou uma mensagem aos seguidores ao ser questionada sobre o que gostaria de dizer após sua morte
(Foto: Reprodução)
Em entrevista concedida ao podcast Inteligência Ltda., em dezembro de 2024, ela deixou uma mensagem aos seguidores ao ser questionada sobre o que gostaria de dizer após sua morte

Redação Nosso Dia

11/01/26
às
7:56

- Atualizado há 4 horas

Compartilhe:

A influenciadora Isabel Veloso, que tornou pública sua luta contra o câncer nos últimos anos, morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Em entrevista concedida ao podcast Inteligência Ltda., em dezembro de 2024, ela deixou uma mensagem aos seguidores ao ser questionada sobre o que gostaria de dizer após sua morte.

Durante a conversa com o apresentador Rogério Vilela, Isabel foi perguntada sobre que conselho gostaria de deixar ao público. Em resposta, falou sobre a importância de viver intensamente.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Eu sei que quando eu me for vai ser um momento de muito alívio. Mas vocês vão ter lembranças. Eu não falaria muita coisa. Só pediria para viverem. Respirem por mim o que eu não pude respirar. Vivam por mim o que eu não pude viver. Amem o que eu não pude amar. Aproveitem seus filhos da forma que eu nunca vou poder ter. Só aproveitem”, disse.

A fala emocionou os ouvintes e voltou a repercutir nas redes sociais após a confirmação da morte da jovem.

Quem era Isabel Veloso

Isabel Veloso foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um tipo agressivo de câncer no sistema linfático, em 2021, ainda na adolescência. Desde então, passou a compartilhar a rotina de tratamentos, internações e desafios nas redes sociais, onde reuniu milhares de seguidores.

Ela também participou de podcasts e entrevistas para falar sobre a doença e incentivar outras pessoas em tratamento.

Em outubro do ano passado, Isabel passou por um transplante de medula óssea e permaneceu internada desde então. Nos últimos meses, enfrentou complicações de saúde, incluindo excesso de magnésio no sangue e um quadro grave de pneumonia.

TÁ SABENDO?

BRASIL

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias