- Atualizado há 9 segundos
O influenciador Guilherme França de Abreu, preso em flagrante na última quinta-feira (4) por realizar manobras perigosas em uma motocicleta, obteve liberdade provisória nesta sexta-feira (5), por decisão da Justiça do Paraná.
De acordo com o processo, Guilherme foi detido em Araucária após ser flagrado conduzindo uma Honda Pop 110 em alta velocidade, empinando a moto e sem os equipamentos obrigatórios, como placa de identificação e retrovisores. O veículo também tinha o escapamento adulterado.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A juíza substituta Marina Lorena Pasqualotto homologou o flagrante, mas acatou o parecer do Ministério Público favorável à soltura. Ela destacou que o influenciador não possui antecedentes criminais e que, no momento, não há indícios de risco à ordem pública ou de que ele tente atrapalhar a investigação
A liberdade foi concedida mediante medidas cautelares, como o compromisso de comparecer a todos os atos processuais, manter o endereço atualizado na Justiça e não deixar a comarca onde reside por mais de oito dias sem autorização judicial.
O descumprimento dessas condições pode resultar no restabelecimento da prisão preventiva.